Páginas

quinta-feira, 15 de setembro de 2022

Miguel critica "fujões" dos debates e "alfineta" Marília


Candidato a governador de Pernambuco pelo União Brasil (UB), Miguel Coelho voltou a criticar os adversários que não estão indo aos debates. A recente fala dele ocorreu durante ato político realizado na noite dessa quarta (15), no município de Araripina, no Sertão. “Eu serei governador, porque vou para o segundo turno. E quando chegar o segundo turno, não adianta fugir de debate. Nós vamos debater Pernambuco, nós vamos comparar”, cravou Coelho.


Ainda no discurso, mesmo sem citar o nome diretamente, ele aproveitou para “alfinetar” Marília Arraes (SD), candidata a governadora que lidera as pesquisas de intenção de voto e tem estado ausente dos debates. “Quem hoje foi eleita a pior deputada federal de Pernambuco não tem condições de governar Pernambuco. Não é momento de aventura. É momento de experiência, energia e trabalho”, cravou. Além de Marília, o candidato Anderson Ferreira (PL) também faltou aos últimos debates.


Em Araripina, Miguel teve um reencontro com moradores e lideranças políticas locais. Ao lado do vice-prefeito Evilásio Mateus, do ex-prefeito Lula Sampaio e vereadores, o ex-prefeito de Petrolina participou de ato político com o irmão e deputado federal Fernando Filho (UB). No evento, o candidato a governador agradeceu a lealdade do grupo liderado por Evilásio, que se manteve firme com ele na campanha pelo governo estadual.