Páginas

terça-feira, 5 de julho de 2022

Idosa morre atropelada na rua onde morava em Limoeiro

Foto | Arquivo Blog do Agreste

Uma senhora morreu vítima de atropelamento no município de Limoeiro. O fato aconteceu no início da tarde dessa segunda (4), na Rua Manoel Tibúrcio, no Bairro do Alto de São Sebastião. De acordo com informações repassadas pela filha da vítima para Polícia Civil, Tereza de Jesus Araújo, 88 anos, morava na mesma rua do acidente e estava atravessando a via quando foi atingida por uma caminhonete. Ela também contou que o motorista estava dando ré no momento do acidente. 


Ainda na delegacia, a filha dela disse que o motorista falou que havia visto a vítima por um momento, que aguardou um pouco e continuou o movimento de ré, em seguida ouviu a pancada. Ele teria descido da caminhonete e percebido que a senhora havia sido atropelada, ficando embaixo do veículo. Populares ajudaram a retirar e a socorrer a idosa para o Hospital Regional de Limoeiro. O motorista permaneceu no local e ligou para o SAMU. Depois, ele esteve na unidade hospitalar.


Horas depois de ter dado entrada no Regional, a vítima não resistiu aos ferimentos e o médico do plantão confirmou a morte por complicações causadas pelo acidente. O corpo da senhora foi encaminhado ao Instituto de Medicina Legal (IML). Populares disseram que o motorista reside no município de São Vicente Férrer. O caso foi registrado e será investigado pela Delegacia Municipal de Limoeiro. Na condução do inquérito policial, o motorista será procurado para prestar depoimento. 



Despedida - Neto da vítima, o corretor e músico Ivan Ruy utilizou as redes sociais para noticiar o fato e lamentou o ocorrido: “Perdi minha avó materna, Dona Tereza de Jesus, em decorrência de atropelamento na própria rua onde morava. Descanse em paz minha segunda mãe. Eternas saudades. Deus nos conforte neste momento de dor e fatalidade". De acordo com Ivan, o corpo foi encaminhado ao IML de Caruaru. O velório e o sepultamento ocorrerão nesta terça (5), no Cemitério São João Batista, em Limoeiro, por volta das 17h.