Páginas

terça-feira, 28 de dezembro de 2021

Henrique Filho cita possíveis nomes para "dobradinha" em Limoeiro


Durante entrevista concedida à Rádio Jornal Limoeiro, o deputado estadual Henrique Filho (PP) disse que o nome que fará dobradinha com ele como candidato a deputado federal no município de Limoeiro, na eleição do próximo ano, ainda será definido. Porém, citou alguns possíveis. Ele disse ter conversado com o deputado federal Eduardo da Fonte (PP), com os deputados estaduais Eriberto Medeiros (PP) e Guilherme Uchoa Jr. (PSC), ambos cogitados para uma disputa federal, além de Pedro Campos (PSB), filho do ex-governador Eduardo Campos.

 

O parlamentar reafirmou que o candidato a deputado federal será definido em conjunto com o grupo político formado em Limoeiro. "O nome a ser escolhido é um nome que se enquadre dentro de Limoeiro, que busque o melhor para cidade e que, quando a gente for procurar, ele esteja disposto a colaborar e investir em Limoeiro. Não quero chegar apresentando um nome de alguém de fora, que não conheça a nossa realidade e que quando passar a eleição não tenhamos acesso. Isso não quero fazer", comentou Henrique Filho.

 

Perguntado sobre a possibilidade de o pai dele, ex-deputado e atual presidente do Iterpe, Henrique Queiroz (PP), disputar novamente o cargo de deputado federal, o filho descartou. Como justificativa, o progressista falou das dificuldades para disputar uma das 25 cadeiras pernambucanas na Câmara dos Deputados. Ponderando, o deputado estadual, que está no primeiro mandato, disse ainda que, caso o pai deseje retornar às disputas eleitorais, ele cederia o seu espaço, retirando o seu projeto de tentar disputar a reeleição em 2022.