Páginas

quarta-feira, 29 de dezembro de 2021

Grupo de Zé Martins apoiará 2 candidatos para federal em João Alfredo


Nas articulações para as Eleições 2022, o prefeito de João Alfredo, Zé Martins (PSB), disse que o grupo político que ele lidera apoiará dois candidatos para deputado federal. A declaração foi dada na manhã dessa terça-feira (28) durante entrevista concedida à Rádio Jornal Limoeiro. Perguntado como seria o palanque, ele disse que os nove vereadores da base e as lideranças políticas serão divididas para pedir votos para Sebastião Oliveira (Avante) e Fernando Filho (DEM). Ambos tentarão a reeleição no próximo ano.

 

"Os nossos vereadores e as nossas lideranças vão pedir votos para os dois, e o eleitor decidirá", comentou Martins. "Vamos apoiar que tem ajudado João Alfredo", completou. Questionado sobre apoio para deputado estadual, ele não confirmou nenhum nome, disse apenas que existem várias opções e que estão sendo analisadas. Porém, para governador, foi objetivo ao declarar que votará com Miguel Coelho (DEM). O atual prefeito de Petrolina circula o Estado como pré-candidato ao Palácio do Campo das Princesas.

 

"Tive sorte com o Miguel Arraes e agora vou ver outro Miguel, o Coelho, governador de Pernambuco", pontuou. Recentemente, o município de João Alfredo foi contemplado com ações e recursos oriundos de emendas parlamentares apresentadas pelo grupo político dos "Coelhos", grupo liderado pelo senador Fernando Bezerra Coelho (MDB). Perguntado se a saída de FBC da liderança do governo do presidente Jair Bolsonaro (sem partido) pode atrapalhar a liberação de recursos, Zé Martins afirmou que não. "São emendas impositivas e que estão empenhadas. Não teremos dificuldades", pontuou.