Páginas

quinta-feira, 7 de outubro de 2021

Limoeiro | Depósito de fogos clandestino pega fogo em Duas Pedras


Um galpão utilizado para depósito clandestino e produção de fogos de artifício pegou fogo na noite dessa quarta-feira (6), na Comunidade de Duas Pedras, zona rural do município de Limoeiro. De acordo com informações do comando da VI Companhia Independente da Polícia Militar (CIPM), populares disseram que três imóveis são utilizados para guardar o material, mas apenas um foi atingido pelo incêndio. Diversas explosões foram ouvidas pelos moradores.

 

Ainda segundo populares, os imóveis e os materiais pertencem a um homem que mora na própria comunidade, mas ele ainda não foi localizado pela polícia. Outros incêndios em depósitos e fábricas clandestinas de fogos de artifício já foram registrados na mesma localidade, inclusive, deixando feridos. Dessa vez, não houve vítimas. Duas equipes do Corpo de Bombeiros Militar - uma de Carpina (7º GB) e outra de Surubim (8º GB) - controlaram as chamas.


Além da PM, o trabalho também contou com o apoio da Guarda Civil Municipal e da Defesa Civil de Limoeiro. Em nota, a PM confirmou que os três imóveis, incluindo o atingido pelo fogo, foram interditados. A ocorrência foi registrada no plantão da Delegacia Regional de Limoeiro para abertura de inquérito policial. Um laudo técnico do Corpo de Bombeiros será entregue à Polícia Civil. As investigações apontarão se foi incêndio acidental ou proposital.