Páginas

terça-feira, 27 de julho de 2021

Em Limoeiro, Fernando Bezerra fala em integrar e animar oposições de PE

Foto | Marcos Oliveira - Agência Senado

Nesta terça (27), durante participação nas comemorações alusivas aos 210 anos de Emancipação Política de Limoeiro, na Praça da Bandeira, o senador Fernando Bezerra Coelho (MDB) falou à reportagem da Rádio Jornal Limoeiro sobre a importância do município aniversariante na faixa de transição entre Mata Norte e Agreste Setentrional. FBC destacou os relevantes serviços prestados nos setores da educação e da saúde, além do polo comercial regional. A passagem do senador por Limoeiro faz parte de uma agenda de visitas políticas e institucionais durante esta semana em todas as regiões do Estado.


Questionado sobre as articulações para disputa do Governo de Pernambuco em 2022, Fernando reforçou a necessidade de integrar e animar as forças do campo das oposições. Ele citou os nomes dos prefeitos Miguel Coelho (MDB - Petrolina), Anderson Ferreira (PL - Jaboatão), Professor Lupércio (SDD - Olinda) e Raquel Lyra (PSDB - Caruaru) como potenciais pré-candidatos. "Eles são figuras que se revelaram a frente de gestões nos seus respectivos municípios, tendo se consagrado nas disputas das reeleições e estão prontos para lideram um processo de renovação e de mudança no Estado de Pernambuco", pontou FBC.


A fala do senador na Rádio Jornal afasta a possibilidade de retorno dele ao grupo da Frente Popular, o qual é liderado pelo governador Paulo Câmara (PSB). Ainda nesta terça, acompanhado dos filhos, o prefeito de Petrolina, Miguel Coelho, e os deputados federal Fernando Filho (DEM) e estadual Antônio Coelho (DEM), o líder do Governo Bolsonaro no Senado passará por Timbaúba e Paudalho, na Mata Norte, e depois segue para encontro com lideranças políticas em Orobó (Agreste Setentrional). A agenda da família Coelho segue até a próxima sexta (30), seguindo por outras cidades do Agreste e do Sertão.