Páginas

quarta-feira, 9 de junho de 2021

Secretária de Saúde de João Alfredo pede exoneração


Ao completar pouco mais de cinco meses de gestão, a Prefeitura de João Alfredo registrou a primeira mudança no secretariado. A titular da pasta da Saúde, Joanna Amélia (PSB), pediu exoneração do cargo nesta quarta (9). Ela alegou estar precisando de mais tempo para dedicar-se aos estudos. Atualmente, a odontóloga, que é servidora de carreira da prefeitura local, cursa medicina.

 

Ao deixar a secretaria, Joanna reassume o mandato de vereadora na Câmara Municipal de João Alfredo, cargo do qual havia se licenciado no início deste ano para integrar o primeiro escalão do governo municipal. Para a vaga dela, assume a enfermeira Giselda da Silva, que estava no comando do Setor de Epidemiologia. A confirmação do nome dela ocorreu logo após o anúncio da exoneração

 

Já com relação a formatação do Poder Legislativo, com a morte do vereador Toinho de Louro, vítima da Covid-19, a suplente de parlamentar Joana do Sindicato (PSB), que estava na vaga da xará, assume, em definitivo, uma cadeira legislativa na "Cidade Feliz". As duas seguem na bancada de apoio ao prefeito e colega de partido, Zé Martins (PSB).