Páginas

quarta-feira, 14 de abril de 2021

Prefeito de Feira Nova é transferido durante tratamento contra Covid-19


Diagnosticado com Covid-19, o prefeito de Feira Nova, Danilson Gonzaga (PSD), foi transferido na madrugada desta quarta-feira (14) para o Hospital Alpha, no Recife. Em nota, a assessoria de Imprensa do gestor disse que ele apresentou melhoras, porém, se fazia necessária a realização de exames mais complexos para um tratamento mais eficaz. Ainda na nota, a assessoria completou que o “quadro de saúde de Danilson permanece estável”. 


Danilson Gonzaga, que está no segundo mandato consecutivo, ao receber o resultado positivo para o novo coronavírus iniciou o tratamento em domicílio. Dias depois, foi encaminhado para o Hospital de Campanha de Feira Nova. Nesta quarta, a família optou pela transferência dele. Fechando a nota enviada à Imprensa, a assessoria pediu oração aos moradores do município. Confira abaixo a nota na íntegra:


“A Prefeitura Municipal de Feira Nova informa que o Sr. Prefeito Danilson Cândido Gonzaga foi transferido para o Hospital Alpha na cidade do Recife, na madrugada desta Quarta-Feira, 14/04, em decorrência da Covid-19. O paciente apresentou melhoras porém se fazia necessária a realização de exames mais complexos para um tratamento mais eficaz. O quadro de saúde de Danilson permanece estável. Pedimos orações de toda nação feiranovense. Deus está no controle de tudo!” Prefeitura de Feira Nova