Páginas

quinta-feira, 8 de abril de 2021

Paudalho | Projeto de vendas pela internet ajuda comércio local


Com o objetivo de impulsionar as vendas através da internet, a prefeitura de Paudalho, na Mata Norte, realizou nessa quarta-feira (7) a apresentação do Projeto Vitrine Paudalho: sua loja na web. A iniciativa, que conta com a parceria do Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas (SEBRAE), vai contemplar os comerciantes locais. O espaço funcionará como um shopping virtual, onde os pequenos negócios poderão alcançar mais visibilidade e clientes.


Sob a coordenação da secretaria executiva de Desenvolvimento Econômico, Meio Ambiente e Qualificação, o Vitrine Paudalho está disponibilizando ao comércio local um canal de comercialização online, aproveitando as oportunidades que o mercado tem apresentado através das plataformas digitais. O projeto também busca oferecer apoio aos empreendedores em meio à pandemia e colaborar para que as vendas continuem ativas por meio da internet.


De acordo com o secretário Josimário Marques, inicialmente, 50 empresas são aguardadas. Os comerciantes estão sendo visitados individualmente e colaboram com cota única de R$ 50. O valor é revertido para criação da identidade digital da empresa. Os clientes poderão conferir os produtos através do site: www.vitrinepaudalho.com. Ao clicar na loja virtual, eles serão direcionados para um contato direto com o lojista. Cada participante tem espaço para dez produtos, que podem ser atualizados.