Páginas

quinta-feira, 15 de abril de 2021

Live Papo de Criança recebe Dayvd Vaqueirinho


Criado com o objetivo de apoiar as práticas infantis, como brincar, ajudar nas atividades de casa e desenvolver novas habilidades, a Live Papo de Criança tem alcançado um público cada vez maior na internet. Idealizado pela pedagoga Mônica Matias, o projeto virtual nasceu durante a pandemia do coronavírus. “A ideia surgiu diante da força da internet, tendo em vista a necessidade de permanência dentro de casa, o chamado isolamento social, porém, mantendo o entretenimento e aprendizagem, e tem dado certo”, comemora Mônica.


A filha dela, a estudante Letícia Matias, 7 anos, assumiu a responsabilidade da apresentação. E como o papo é de criança, os convidados são os baixinhos. “A live tem como participantes crianças entre 5 a 12 anos, que são comunicativas, que querem mostrar seu talento ou algo que sabe fazer de melhor, que se destacam entre seus familiares, amigos ou até mesmo em sua comunidade, são entre anônimos e famosos nas redes sociais. O critério é ser criança”, explica a idealizadora. Natural de Limoeiro, atualmente a família reside em São Paulo.


Convidado – No próximo sábado (17), a partir das 17h, a Live Papo de Criança contará com a participação de um conterrâneo: Dayvd Vaqueirinho. Com 7 anos, o cantor é carismático e talentoso. Recentemente, o “vaqueirinho” foi destaque no Programa da Eliana, no SBT. A transmissão acontecerá pelo perfil oficial no Instagram @leticiamatiasecia e @dayvdvaqueirinhooficial. Para participar de uma live, basta entrar em contato e aguardar o retorno para acertar data e horário.