quarta-feira, 13 de novembro de 2019

Definida empresa para construção de acesso ao Distrito Industrial de Limoeiro


O Governo de Pernambuco divulgou o nome da empresa que ficará responsável pela obra de construção de acesso viário ao Distrito Industrial (DI) de Limoeiro, área localizada as margens da PE-50. Após processo licitatório, a Empresa Pernambucana Técnica de Engenharia e Comércio de Material de Construção Ltda (EMPERTEC ) foi anunciada como vencedora. Segundo o edital, a obra custará aos cofres do Estado R$ 2.067.676,17 e terá vigência de 11 meses. A previsão de término é para o dia 10 de outubro de 2020.

Além da empresa executora da obra, o governo, por meio da Agência de Desenvolvimento Econômico de Pernambuco (AD DIPER), divulgou uma segunda que será contratada para fiscalização dos serviços. A vencedora foi a JBR Engenharia Ltda com proposta de R$ 238.995,25. As informações foram publicadas no Diário Oficial do Estado dessa terça-feira (12). Em contato com a reportagem da Rádio Jornal Limoeiro, o prefeito João Luís disse que os contratos entre o governo e as empresas serão assinados nesta quarta (13). 


O gestor municipal disse que ainda não há data definida para instalação da empresa no município, mas que durante a assinatura dos contratos o dia deverá ser confirmado. João também comentou que solicitará que a mão de obra local seja contratada para a obra do acesso viário. De acordo com o prefeito, três empresas de Limoeiro já estão aprovadas para o Distrito Industrial e outras três em análise. Ele ainda comentou que uma empresa baiana entregou documentos para análise e também pretende se instalar na cidade.