segunda-feira, 2 de setembro de 2019

Teobaldo: "Henrique disse que não tomará nenhuma decisão antes de conversar comigo"


O ex-deputado estadual Henrique Queiroz (Avante) visitou Limoeiro nesse domingo (1) para comemorar seu aniversário preparado por amigos da cidade. O encontro também reuniu políticos, empresários e correligionários na Oasis Recepções, no Bairro da Cohab. O deputado federal Ricardo Teobaldo (Podemos) prestigiou o ex-colega de Assembleia Legislativa. Os dois sentaram lado a lado e o assunto política pautou grande parte da conversa.

A nossa reportagem indagou Ricardo sobre o teor do bate papo e perguntou se os dois estariam no mesmo palanque em 2020. Teobaldo foi direto na resposta: “Estava aprendendo sobre política. Henrique é um professor. Ele apenas me falou que não tomará nenhuma decisão para as eleições do ano que vem sem antes conversar comigo. Inclusive, pode colocar no rádio". 

Nas últimas eleições municipais, Queiroz e Teobaldo estiveram no mesmo palanque em Limoeiro, quando a chapa majoritária foi encabeçada por Thiago Cavalcanti (PTB). O aniversário de Henrique também contou com a participação dos pré-candidatos a prefeito Zé Nilton (PP) e Orlando Jorge (PSD), além do vereador Luís Antônio (PTB).