segunda-feira, 2 de setembro de 2019

Prefeito de Limoeiro grava vídeo e diz ser um defensor das mulheres

Foto: Edvaldo Carvalho Filho
Diante da repercussão na imprensa local e estadual, além dos muitos comentários acusatórios e defensivos nas redes sociais, o prefeito de Limoeiro, João Luís (PSB), falou sobre a denúncia de agressão física registrada contra ele na tarde desse domingo (1), na delegacia da cidade, por uma mulher que trabalhava no estacionamento do parque de exposição de animais (clique e confira

Inicialmente, a assessoria do gestor havia emitido uma nota negando os fatos. Nesta segunda-feira (2), o prefeito gravou um vídeo (confira abaixo) e compartilhou nas redes sociais. Na gravação, ele diz que recebe as notícias com “indignação e tristeza”, alegando que são inverdades recorrentes nos últimos anos. João Luís também afirmou ser um defensor das mulheres, citando que o seu primeiro escalão é formado, em sua maioria, por secretárias.

Ainda no vídeo, o socialista diz que é casado, pai de duas filhas, homem de bem e que o povo de Limoeiro conhece a sua trajetória. João classifica o fato como “artimanha rasteira para desestabilizar o bom momento administrativo que vivencia com inaugurações”. Ao final do vídeo, ele diz que factoide é prática da velha política, que não baixará a cabeça e seguirá firme.