terça-feira, 10 de setembro de 2019

Isaac Albuquerque recebe convite para ser presidente da UDN em Caruaru


O empresário Isaac Albuquerque recebeu convite do presidente estadual da União Democrática Nacional (UDN), Alberison Carlos, para presidir o diretório municipal do partido em Caruaru. Isaac tem ocupado liderança política de direita em favor da família na capital do Agreste. Ele concorreu às eleições de 2016 para o cargo de vereador e, em 2018, também esteve no pleito concorrendo a uma vaga na Assembleia Legislativa de Pernambuco.

Fundador da Marcha da Família no município, o empresário sempre priorizou em seus discursos a defesa da família e o respeito ao próximo. "Sinto-me honrado em receber um convite de uma sigla como essa, pois não temos partido de direita e conservador no Brasil em sua totalidade, e a UDN vem com essa essência, onde nós conservadores podemos de fato estar atuando e tendo o mesmo discurso", ressalta Albuquerque.

A sigla surgiu em 1945 e durou 20 anos, sendo o segundo partido na época mais importante do País. As articulações para o retorno da UDN iniciaram no início deste ano. A sigla está presente em mais de dez estados brasileiros, tendo Pernambuco como um dos protagonistas. De acordo com os dirigentes, pessoas de direita e conservadoras estarão se reunindo nos próximos meses para definir futuras estratégias da UDN na capital do Agreste.