quinta-feira, 22 de agosto de 2019

Rádio Jornal entrevista candidatos ao Conselho Tutelar de Limoeiro


No período de 26 de agosto a 09 de setembro, a Rádio Jornal Limoeiro promoverá uma série de entrevistas com os 20 candidatos ao cargo de conselheiro tutelar do município de Limoeiro. As entrevistas ocorrerão por ordem alfabética, conforme sugerido pela emissora e aceito pela maioria dos concorrentes.

De acordo com o departamento de Jornalismo da Rádio Jornal, serão entrevistados dois candidatos por dia dentro do programa Revista da Manhã, sendo o primeiro às 07h; e o segundo as 07h15. O candidato não comparecendo ao horário estabelecido perderá a oportunidade. Caso apresente justificativa, uma nova chance será analisada pela direção da emissora, que poderá ou não remarcar uma outra data. Todas as entrevistas serão ao vivo.

As entrevistas terão 5 minutos de fala, ficando definido da seguinte forma: 1 minuto para responder “por que quer ser conselheiro tutelar de Limoeiro?”; 1 minuto para o candidato apresentar o perfil, qualificação e experiência com trabalho voltado às crianças e adolescentes; 1 minuto para responder a pergunta de um ouvinte que será sorteada no momento da entrevista; 1 minuto para responder uma pergunta da produção de Jornalismo da Rádio Jornal Limoeiro; e 1 minuto para as considerações finais.

Confira abaixo o calendário das entrevistas
Clique na imagem para ampliar