quinta-feira, 8 de agosto de 2019

André de Paula garante R$ 300 mil para custeios na Saúde de Feira Nova

Foto: Reprodução Facebook André de Paula
O prefeito de Feira Nova, Danilson Gonzaga (PSD), durante agenda administrativa no Distrito Federal (DF), esteve no gabinete do deputado federal André de Paula (PSD). Segundo o gestor, o encontro foi em tom de agradecimento pela emenda parlamentar no valor de R$ 300 mil direcionada pelo deputado ao município. “Em nome de todos os feira-novenses fui agradecer pelos recursos que o deputado consignou junto ao Governo Federal para custeios na Saúde”, destacou Gonzaga.

André de Paula também acompanhou Danilson em uma audiência com o ministro do Desenvolvimento Regional, Gustavo Canuto. A reunião ainda contou com a participação do também deputado federal Ricardo Teobaldo (Podemos). Os pernambucanos apresentaram uma pauta com projetos para a Terra da Farinha, que serão analisados pelo ministério.

Atualmente, André de Paula preside o PSD Pernambuco, partido que conta com Danilson em seu quadro de prefeitos. Ainda no primeiro semestre deste ano, o prefeito de Feira Nova, que está em seu primeiro mandato, confirmou durante entrevista no Quadro Político da Rádio Jornal Limoeiro que tentará a reeleição nas eleições de 2020.