segunda-feira, 20 de maio de 2019

35 anos: CDL Limoeiro divulga programação de aniversário


A Câmara dos Dirigentes Lojistas de Limoeiro (CDL) confirmou a programação alusiva aos 35 anos de fundação da entidade. Durante 3 dias atividades serão vivenciadas com associados, empresários e profissionais de variados segmentos. No dia 28 de maio será realizada a noite mariana do comércio, na Igreja Matriz de Nossa Senhora da Apresentação. 

Já no dia 29, uma rodada de palestras promete reunir participantes de várias cidades da região. A partir das 19h30, os advogados Joaquim Neto e Diego Santos abordam a Lei da Liberdade Financeira, a Lei da Empresa Simples de Crédito e o novo Código de Defesa do Consumidor de Pernambuco. As palestras serão realizadas no auditório da sede da CDL com acesso livre.

Já no dia 31 de maio, a partir das 20h, uma solenidade com homenagens aos colaboradores ao longo dos 35 anos de serviços prestados fechará a programação. O encontro será realizado na sede, que fica na Rua Francisco Atelano, 286, no Centro de Limoeiro. Os serviços prestados pela CDL Limoeiro podem ser conferidos no site www.cdllimoeiro.com.br.