quarta-feira, 10 de abril de 2019

Prefeitura de Limoeiro promove Workshop Municipal de Educação Inclusiva


Entre os dias 24 e 26 de abril, a prefeitura de Limoeiro, através da Secretaria de Educação e Esportes, por meio do Departamento de Educação Especial, realizará o II Workshop Municipal de Educação Inclusiva. Com os intuitos de capacitar os professores para o atendimento aos estudantes com necessidades especiais e de promover a integração desses alunos ao ambiente e à didática das instituições de ensino, o evento traz o tema “Inclusão escolar na prática da Educação Infantil ao Ensino Superior”.

A abertura está marcada para o dia 24 de abril, às 19h, e terá o auditório do Instituto Padre Luís Cecchin (IPLC) como palco. Já as oficinas estão agendadas para a Faculdade de Ciências Aplicadas de Limoeiro (FACAL) e acontecerão nos dias 25, em horário integral, e 26, pela manhã. A iniciativa é destinada aos profissionais de Educação das redes municipal, estadual e privada de ensino e, também, à sociedade civil e aos demais profissionais interessados na área.

Para se inscrever nas oficinas, é necessário acessar o link: https://www.even3.com.br/iiworkshopmunicipaldeeducacaoinclusivalimoeirope/. Os contatos de Ineuda Pereira (9.9516-5104), Betânia Pinto (9.9546-9755) e Iolanda Mayara (9.9521-2745), todos com DDD 81, estão disponíveis para a solução de eventuais dúvidas. A programação completa do evento pode ser conferida no site www.limoeiro.pe.gov.br.