quinta-feira, 18 de abril de 2019

Daniel Coelho denuncia descaso do PSB em obras no Rio Beberibe


O deputado federal Daniel Coelho (Cidadania) divulgou nesta quarta-feira (17) um vídeo em seu canal no YouTube onde faz duras críticas às gestões do PSB no Estado e no Recife. Sob o título de “Beberibe sofre com o descaso do PSB”, o vídeo mostra o estado em que se encontra a obra de saneamento no Rio Beberibe, que está paralisada, apesar de ter recebido mais de R$ 106 milhões do governo federal para sua realização.

“Por incrível que pareça a gente está no meio do rio Beberibe. Aqui, uma obra de saneamento da prefeitura com recursos federais, mais de 106 milhões de reais de dinheiro nosso, de dinheiro do contribuinte, foi passado para a prefeitura do Recife para fazer saneamento na região. Junto com ela, numa obra complementar do governo do Estado, deveriam ter recuperado o rio”, diz Daniel no vídeo. A peça mostra imagens do local, bem como depoimentos de moradores da área.

“São recursos públicos estragados, as duas obras paradas. Falta de transparência, dinheiro público jogado fora pela incompetência da gestão do PSB em Pernambuco e no Recife”, concluiu o líder do Cidadania na Câmara dos Deputados. O vídeo pode ser conferido neste link: www.youtube.com/watch?v=crjYeBI1ZTA