quarta-feira, 17 de abril de 2019

Alexandre Borges desiste da Secretaria de Imprensa de Limoeiro


O radialista Alexandre Borges desistiu de assumir o cargo de secretário executivo de Imprensa e Comunicação da prefeitura de Limoeiro. O convite teria sido feito na última segunda-feira (15). Na noite dessa terça (16), Borges chegou a fazer uma transmissão ao vivo (live) através do Facebook, informando como seria sua forma de atuação e seu comportamento profissional, dividindo o tempo entre a emissora Cultural FM e a gestão municipal. 

Através de comunicado enviado ao blog, o comunicador justificou o motivo da desistência. Na nota, Alexandre diz que, após ser chamado pela direção da emissora, foi orientado a escolher uma das funções - para evitar o comprometimento da programação jornalística da rádio. Confira abaixo, na íntegra, o comunicado emitido por Alexandre. (Imagem - Reprodução Facebook) 

"Primeiramente quero deixar bem claro que foi uma escolha minha. O Prefeito Joãozinho tinha me feito o convite para assumir a Secretaria de Imprensa da Cidade de Limoeiro nesta última segunda feira, 15 de abril, de mediato eu tinha aceitado, pensando eu que não iria atrapalhar os meus trabalhos no Rádio, pois como todos sabem apresento o programa Jornal do Meio dia na Rádio Cultural FM. Devido a minha indicação, a direção da emissora me chamou no RH da empresa para tratar do assunto, fui orientado a escolher ou a Secretaria de imprensa do município ou os meus trabalhos no Rádio. 

A direção da emissora entende que estando como secretário ou qualquer cargo público do executivo de qualquer gestão fica comprometido as funcionalidades do programa, pois poderá haver mal entendimento por parte de alguns ouvintes e o atual gestor, para evitar problemas futuro eu deveria me posicionar. 

Bem: Resolvi permanecer com os meus ouvintes e continuar meu trabalho na comunicação (RÁDIO). Quero agradecer ao Prefeito Joãozinho, me sinto honrado pelo o convite, outros momentos virão. Obrigado a todos que me desejaram boa sorte, não foi dessa vez quem sabe numa próxima. Só lembrando que estou de Férias do Rádio, volto dia 02 de Maio. Fiquem com Deus meus amáveis", Alexandre Borges