segunda-feira, 25 de março de 2019

Empório da Roça comemora 1 ano com variedade, qualidade e preços acessíveis


Na próxima quinta-feira (28) o Empório da Roça completa o primeiro ano de inauguração. Criado para atender uma demanda da população por produtos tipicamente da roça, o estabelecimento prioriza a oferta de produtos com qualidade e preços acessíveis. Numa ampla lista de itens, o tradicional queijo coalho é um dos destaques e deixa toda a família com aquele "gostinho de quero mais".

O Sertão e o Agreste Nordestino são responsáveis por cerca de 90% dos produtos existentes na loja, como por exemplo, queijo de manteiga de Caíco (RN) e Aroeiras (PB), queijo cabacinha de Alagoinha (PE), linguiças de Sanharó, mel de abelha de Serra Talhada e mel de engenho de Aliança, além de inúmeros produtos de produtores limoeirenses, valorizando a terra natal da empresa.

No Empório da Roça também existe uma grande variedade de linguiças, com destaque para a de bode e as da linha gourmet. A loja ainda conta com vários produtos da renomada e conhecida Serra da Canastra (MG). Os queijos e doces fazem o cliente se encantar com o sabor. Nesses primeiros doze meses, o estabelecimento cresce a cada dia e, hoje, já conta com a Tapiocaria da Roça. Um ambiente nordestino e “recheado” de variados sabores. Neste ambiente, o cliente ainda degusta a típica pamonha ou o famoso cuscuz recheado.


Comemoração – Para celebrar o aniversário do Empório da Roça, uma grande festa está sendo preparada, com promoções e música ao vivo. Na próxima quinta (28), além dos preços reduzidos em diversos produtos, os clientes também poderão dançar um “forrozinho danado de bom” ao som de Aldinho do Acordeon, Raimundo do Forró e outros convidados. O Empório da Roça fica as margens da Rodovia PE 90 (em frente à UPAE), na entrada do município de Limoeiro. O funcionamento é de domingo a domingo, das 6h30 às 18h30. 
Informe Publicitário