segunda-feira, 3 de dezembro de 2018

Marquinhos Paz revela voto favorável pela instalação da CPI dos Transportes


O vereador Marquinhos Paz (PTB) também adiantou o voto sobre a sequência do processo de instalação da Comissão Parlamentar de Inquérito (CPI) que vai investigar os contratos de locação de veículos entre a prefeitura de Limoeiro e a empresa Nunes e Nunes, além da aquisição de combustível para os veículos da gestão municipal. A votação está agendada para terça-feira (4).

Integrante da bancada de situação, Marquinhos disse a nossa reportagem através do envio de mensagem que o voto dele será favorável a instalação da CPI. “Sou a favor da transparência e da apuração rigorosa de eventuais irregularidades, e a CPI é um instrumento político benéfico à sociedade, como de informar possíveis irregularidades com o dinheiro público”, disse Marquinhos Paz. 

Mesmo com o requerimento para abertura da CPI aprovado por unanimidade, circula nos bastidores políticos a possibilidade de a investigação não seguir adiante. O fato gerou repercussão e a sociedade civil iniciou um abaixo assinado para exigir que as investigações aconteçam. O documento com as assinaturas dos limoeirenses será protocolado no Ministério Público de Pernambuco (MPPE), Tribunal de Contas do Estado (TCE) e Superintendência da Polícia Federal (PF). (Imagem | Reprodução Youtube Cultural Web TV)