sexta-feira, 9 de novembro de 2018

Prefeitura de Bom Jardim devolve taxas de inscrições de concurso suspenso


A prefeitura de Bom Jardim iniciou a devolução das taxas das inscrições aos candidatos que iriam participar do concurso público programado, inicialmente, para o ano de 2016. De acordo com a administração municipal, para obter a restituição, o candidato deve se dirigir a sede da prefeitura, na Praça 19 de Julho. A solicitação deve ser feita de segunda a sexta-feira, no horário das 08h às 13h. O candidato deverá apresentar o cartão de inscrição, o comprovante de pagamento da taxa e um documento de identificação original com foto (RG, CNH, CTPS, Conselho de Classe). 

A devolução da taxa atende recomendação expedida pelo Ministério Público de Pernambuco (MPPE), diante de uma série de denúncias registradas na Promotoria de Bom Jardim. O concurso segue suspenso pelo Decreto Municipal 033/2016, por força do Oficio Circular 006/2016, emitido pelo Tribunal de Contas do Estado de Pernambuco (TCE-PE). Os candidatos que tiverem conta no Banco do Brasil receberão seu ressarcimento através de transferência bancária. Os que não tiverem receberão por ordem de pagamento.

Calendário - Candidatos com iniciais A, B, C, D, E, receberão durante o mês de Novembro/2018; Candidatos com iniciais F, G, H, I, J durante o mês de Dezembro/2018; Candidatos com iniciais K, L, M, N receberão no mês de Janeiro/2019; Candidatos com iniciais O, P, Q, R aguardam para o mês de Fevereiro/2019; Candidatos com iniciais S, T, U, V, ficam para o mês de Março/2019; E os candidatos com iniciais W, X, Y, Z estão programados para Abril/2019.