sábado, 28 de abril de 2018

Prefeito de Limoeiro anuncia nova secretária de Saúde


Na manhã desta sexta-feira (27), o prefeito João Luís Ferreira Filho anunciou, em coletiva, a nova secretária de Saúde de Limoeiro, Karla Torres. Na ocasião, o prefeito ressaltou a importância da escolha de alguém que vestisse a camisa da Saúde. “Precisamos dar continuidade ao ótimo trabalho desempenhado por Dr. Vítor Flavo na pasta que agora se desliga por motivos pessoais. A decisão foi baseada em alguém que faça as coisas acontecerem, desempenhe também um excelente papel na área, em um perfil que seja a marca do governo e do segmento: uma gestão popular que vai até o povo, quer atender, quer melhorar cada vez mais”.

A secretária de Saúde agradeceu o convite e a honra de poder dar continuidade ao empenho da equipe e dos trabalhos que estão sendo realizados. “Participem dessa caminhada com a gente, as portas estão abertas a todos. Queremos ouvir a população, os colegas de trabalho, a imprensa e fazer essa parceria grande. Estamos unidos com um único propósito: melhorar a qualidade de vida de todos. conto com vocês”, afirmou Karla. O evento ocorreu no auditório da Secretaria de Saúde.

Karla Torres - Bacharel em Enfermagem pela Maurício de Nassau (2008), Pós-graduada em PSF (2009), Saúde Pública (2010) e Nefrologia (2016). Tem experiência na área com a Atenção Básica de Limoeiro, no Hospital Jaboatão Prazeres, na UPA de Barra de Jangada (IMIP), no Hospital Esperança (Recife), como também gerente de Atenção Básica em Glória do Goitá e gerência do Hospital Jaboatão Prazeres. Antes de assumir o cargo, Karla era enfermeira da Atenção Básica em Limoeiro. (Foto: Wilker Mattos | Secretaria Executiva de Imprensa e Comunicação)