quarta-feira, 23 de agosto de 2017

Empresário é morto a tiros no centro comercial de Vitória de Santo Antão


O comerciante Paulo César foi assassinado dentro do estabelecimento comercial dele, localizado na Praça Leão Coroado, no Centro de Vitória de Santo Antão. O crime foi praticado por volta das 14h dessa terça-feira (22). Um vídeo compartilhado nas redes sociais mostra um homem moreno e magro entrando na agência de viagens da vítima e sacando um revólver. No balcão de atendimento estavam o comerciante e a esposa. O assassino se dirige a Paulo, aponta a arma e efetua disparos de arma de fogo. O comerciante cai da cadeira e o homicida continua atirando. Em seguida, a mulher da vítima tenta impedir novos disparos, mas o suspeito circula o balcão e volta a atirar no comerciante.

Logo depois, o atirador sai do local, onde outro homem com bata de mototaxista o aguardava para dar fuga. O assassino sobe na moto e com o veículo em movimento coloca o capacete e o vídeo termina. Segundo informações da Polícia Militar (PM), Paulo César foi atingido por 3 disparos de arma de fogo. Ele chegou a ser socorrido para o Hospital João Murilo, em Vitória de Santo Antão, mas não resistiu aos ferimentos. Paulo era dono da empresa Web Viagens e Turismo. Por vários anos teve negócio no município de Limoeiro e residiu no Bairro da Cohab Nova.

As imagens das câmeras de segurança vão ajudar a Polícia Civil na identificação do autor dos disparos. A motivação ainda é desconhecida. O caso está sendo investigado pela Delegacia de Homicídios de Vitória de Santo Antão. Na manhã dessa quarta-feira (23), a mulher de Paulo César, a empresária Selma Cardoso, postou uma mensagem em sua página no Facebook. “Luto. Fica com Deus meu amor. Nunca sentiremos sua falta, porque estás vivo em nossos corações”. Diversos comentários de condolências estão sendo postados nas páginas dos familiares da vítima. (Imagem | Reprodução Facebook)