quarta-feira, 5 de abril de 2017

Irmã de vítima de acidente em Gameleira desabafa e pede justiça


Nesta terça-feira (4), dia do sepultamento do jovem Igor César de Lima Rodrigues, vítima de um acidente na noite da última segunda-feira (3), em colisão com um ônibus de transporte escolar que prestava serviço à prefeitura de Limoeiro e que viajava com os faróis apagados, a irmã dele, Iara Morgana, utilizou a rede social Facebook para desabafar sobre as condições do veículo. A jovem cobrou responsabilidade da prefeitura de Limoeiro, contratante do serviço. Confira abaixo a postagem:

“Nós só queremos justiça, já que meu irmão perdeu a vida por causa de pessoas despreparadas que assumem secretarias e aprovam qualquer licitação por motivos obviamente políticos. Essa empresa que se diz terceirizada pela prefeitura vai dando sua versão totalmente errada sobre os fatos e escolhe um meio público ao invés de procurar a família, temos várias testemunhas que esse irresponsável transitava de forma irregular sem faróis já que foi a menos de 100 metros da minha casa, sem iluminação nenhuma e pós fim a vida do meu irmão E não só esse ônibus estava irregular hoje aprenderam muito mais coisas erradas em outros ônibus de Transporte escolar da prefeitura de Limoeiro. Ou vão dizer que essa operação de hoje eh boato ou a Advogada vai apurar  Parabéns por tirarem a vida de um menino bom com toda vida pela frente. Queria a advogada aqui na minha casa escutando meus pais gritarem de dor pela perca”