segunda-feira, 13 de março de 2017

"O povo me presenteou no Bloco do Zé com a presença", diz Zé Nilton


Mesmo com o dia quase todo de chuva, os foliões não pensaram duas vezes na hora de curtir o sexto ano do Bloco do Zé, evento idealizado pelo ex-vereador Zé Nilton. Milhares de pessoas tomaram as ruas de Limoeiro neste domingo (12) para curtir os shows das bandas Samba.B, Renato Show, Tony Reggae e Madeira de Lei, Leve Swing e Asas da América, além de orquestra de frevo. O homenageado deste ano, o carnavalesco Djair Marceneiro, acompanhou tudo de perto e no meio da folia. “Fico muito feliz pela lembrança do meu nome. Os nossos blocos e a nossa escola nasceram aqui na Cohab. Só tenho a agradecer pela homenagem em vida”, comemorou Djair. Os bonecos gigantes de Zé Nilton e Luiz Gonzaga também animaram a festa.

No momento da saída dos dois trios elétricos com destino a Avenida Severino Pinheiro, Zé Nilton recebeu os parabéns em ritmo de frevo. “O meu presente foi à presença de vocês. Mais uma vez me sinto realizado com essa multidão nos prestigiando e mostrando que o Bloco do Zé faz parte da história da cidade”, comemorou Zé. O ex-vereador recebeu diversas lideranças políticas na festa, entre eles, os vereadores Roberto Galvão, Marcos Sérgio, Luiz Antônio e Daniel do Mercadinho, os deputados estaduais José Humberto e Henrique Queiroz, o federal Ricardo Teobaldo, a prefeita e do vereador passirense, Renya Carla e Dedé da Cerâmica, além do vereador Gilvan de Cumaru. (Imagem | João Victor | Interativo Notícias)