sexta-feira, 1 de julho de 2016

Zé de Nena vai para reeleição e comemora aceitação em todos os grupos políticos


Eleito na primeira candidatura que disputou no município de Limoeiro, com 1.974 votos, o vereador Zé de Nena (PSB) confirmou que vai para mais uma disputa. Cogitado para ser o candidato a vice-prefeito quando ainda estava no grupo da situação, ele veio para oposição e também passou a ter o nome citado para uma possível majoritária. Mas ele analisou os convites e disse que o momento não é este. O vereador confirmou que vai tentar a reeleição. “Fico feliz por ter o nome lembrado em todos os lados da política. Isso mostra que temos um perfil aceito pela população. Na política tenho colecionado amigos e todos sabem da minha forma de trabalho, principalmente, no tratamento com as pessoas”, disse o filho do empresário Nena Barbosa.

Indagado sobre o futuro, Zé de Nena afirmou continuar com as ações. “Muitos propagam sem parar, eu realizo sem parar. Essa é a diferença. Quem acompanha meu trabalho na cidade e na zona rural sabe. Além disso, busco fazer meu papel de legislador, cobrando, solicitando através de requerimentos e articulando ações com os órgãos públicos”, pontuou. Atualmente, o vereador ocupa lugar de destaque entre os parlamentares da cidade. Com livre trânsito no governo estadual, Zé disse que tem buscado o tempo todo ações para estruturar Limoeiro. Ele chegou a citar as arações de terras, as perfurações de poços artesianos e os apoios aos eventos. “Dizem que tenho um estilo tímido e calado, mas quem convive comigo sabe que zelo pelo tratamento das pessoas e pela harmonia”, finalizou. (Imagem | Divulgação)