quinta-feira, 7 de julho de 2016

Vereador aliado cobra melhoria em estrada no "face" e oposição não perdoa


Com a proximidade das eleições, o clima político fica ainda mais acirrado. Nas redes sociais, pré-candidatos, comissionados e correligionários não deixam passar nada despercebido. No início da tarde desta quinta (7), o vereador Manoel do Sindicato, integrante da base aliada ao prefeito de Limoeiro, Thiago Cavalcanti (PTB), utilizou sua página no Facebook para cobrar melhorias para a estrada que liga as comunidades rurais de Guabirabinha e Bordão de Velho.

Além do recado, o vereador postou duas imagens. “estrada de guabirabinha ate bordao de velho necessitando de um paliativo em maus condições de tráfego veja essa situação secretário”, digitou Manoel. Na mesma postagem, o secretário de Infraestrutura, Artur Filho, disse que a área será atendida, brevemente. “Já estamos aí bem próximo, vereador. A manutenção chegará aí em pouco tempo”, respondeu o irmão do prefeito. Em seguida, o vereador apaziguo e disse: “secretário sei de sua competência. Obrigado, só estou fazendo um lembrete”.

No meio da conversa entre vereador e secretário, o ex-vereador e pré-candidato à prefeito de Limoeiro, João Luís (Joãozinho – PSB), compartilhou a postagem em sua página social e ainda escreveu: “Até os Vereadores da Base do Prefeito reconhecem o descaso com as estradas da Zona Rural”. Joãozinho ainda completou "parabenizando" a atitude do adversário político: “Parabéns Manoel do Sindicato”. A postagem dele teve 6 compartilhamentos.