sábado, 9 de julho de 2016

André Quirino surge como possível vice na chapa do prefeito de Limoeiro


Faltando menos de um mês para o encerramento do prazo limite das convenções para as eleições municipais, os acertos e as definições políticas geram ainda mais expectativa. Em Limoeiro, os pré-candidatos a prefeito estão definidos: Joãozinho (PSB) e Thiago Cavalcanti (PTB). Mas quando o assunto é o vice, os dois grupos seguem sem confirmar nada. Nos bastidores políticos, a novidade está sendo o nome do ex-secretário de Turismo André Quirino. Recentemente, ele deixou a pasta e disse que estaria seguindo para coordenação jurídica da campanha do prefeito.

Mas nos últimos dias, a possibilidade de André disputar uma eleição como vice aumentou ainda mais nos quatro cantos da cidade. A nossa reportagem conversou com Quirino pelas redes sociais na tarde desta sexta (8). Indagado sobre essa possibilidade e se houve algum convite, ele respondeu: “Respondendo bem objetivamente, eu não fui contactado ou convidado para a disputa. Todavia, a possibilidade existe. Qualquer que seja a missão reservada para mim, em 2016, será exercida da melhor maneira possível”.

Outros nomes também são cogitados, entre eles, o do vereador Zé Nilton (PR), que recentemente voltou com peso político para o grupo da situação. Já o prefeito Thiago quando perguntado pela nossa reportagem sobre o vice, sempre responde de forma democrática que “será alguém que agregue e que some dentro do grupo”. O nome do empresário Neto Nicolau, presidente da CDL, também tem sido comentado, porém, o próprio empresário não fala nada sobre o assunto em público e tem se dedicado aos negócios da família. (Imagem | Reprodução Facebook)