sábado, 25 de junho de 2016

Vereador Zé Nilton confirma maratona de forró nos bairros de Limoeiro


Depois do sucesso do São João da Cohab, em Limoeiro, o vereador Zé Nilton (PR) disse que o arrasta pé não vai parar nem tão cedo. Além do “Forrozão da Ressaca”, programado para o dia 2 de julho, a partir das 20h, no Palhoção da Cohab, com as bandas Leve Swing e Capital do Sol, acontecerá o São João dos Bairros. Segundo Zé, serão contempladas com programações juninas várias comunidades. “Vamos dançar forró na cidade e na zona rural. Fui convidado por várias lideranças para se juntar aos bairros, e jamais poderia negar. Mesmo com poucos recursos vamos atendendo dentro do possível. Quando se quer fazer, consegue. E quando tem parceria o vereador Zé Nilton está dentro”, disse o progressista. 

O vereador também garantiu que vai continuar valorizando os artistas da terra. “Quem nos conhece sabe que sempre tivemos uma atenção pelos artistas da casa, seja na hora do pagamento, seja na hora de convidar. Limoeiro é uma terra abençoada de cantores e bandas. Eles merecem nosso respeito e valorização”, ressaltou. Ele também adiantou que o São João dos Bairros vai levar forró e alegria para vários lugares, entre eles: Vila Mendes, Congal, Gameleira, Pitombeira, Rua Severino Vasconcelos Aragão (Rua da Casa de Saúde) e Alto de São Sebastião. Já entre os artistas convidados estão Orlando Monteiro, Pegada de Gordinho e Forrozão na Boa. 

Toda a estrutura de sonorização dos eventos está sendo garantida pela “Equipe do Zé” com o apoio do deputado estadual Henrique Queiroz. “O deputado Henrique sempre esteve disponível as nossas parcerias e com o São João dos Bairros não será diferente. Esse apoio de Henrique Queiroz tem garantido chegar ações e eventos aos diversos lugares”, pontuou Zé Nilton. O fotógrafo Silvio (Fotografias) está organizando o arraial do Bairro José Fernandes Salsa e vibrou com a parceria. “O legal disso tudo é a forma como somos recebidos. Zé e Henrique sempre dizem sim, mesmo diante das dificuldades. Esse olhar pelas comunidades nos enche de motivação. Só temos que comemorar e dançar forró”, comentou.