quarta-feira, 25 de março de 2015

Vereadores da oposição de Limoeiro apresentam reivindicações ao Governo de PE


Vereadores que integram a oposição de Limoeiro e apoiaram a eleição do governador Paulo Câmara (PSB) foram recebidos nesta terça (24) no Palácio do Campo das Princesas, sede do governo estadual, pelo secretário executivo da Casa Civil, Anchieta Patriota. Acompanhados do gerente de articulação da Casa Civil, João Luís (Joãozinho), eles apresentaram dezenas de reivindicações ao Governo do Estado, entre elas, reinício da obra de melhoria no abastecimento de água de Limoeiro, asfalto ligando Vila Urucuba à Limoeiro, perfurações de poços artesianos, construções de açudes, máquinas para recuperação de estradas vicinais, construção de quadra poliesportiva e implantação do Instituto de Medicina Legal (IML). 

Segundo Joãozinho, ficou acertado o retorno dos vereadores na próxima semana em visita ao Prorural e secretaria estadual de Agricultura para “bater o martelo” em ações que devem chegar ao município. O gerente de articulação afirmou que “está marcando as reuniões ainda essa semana e irá comunicar aos vereadores da base do governo estadual”. O socialista também contou que estavam presentes os vereadores Beto de Washington, Luiz do Matadouro, Zé Nilton, Ciciu e Manoel do Sindicato. “Os vereadores Zé Félix, Bau da Capoeira e Juarez de Convales não puderam comparecer por conta de outros compromissos, porém suas solicitações foram repassadas pelo grupo que estava presente”, disse João. 

Pitada de Política – Anchieta Patriota assumiu o compromisso de repassar as solicitações para as devidas secretarias e para o governador. Ainda sobre a visita, Joãozinho falou sobre política. Em nota enviada à nossa reportagem, o presidente do PSB Limoeiro disse que foi ressaltado pelo secretário estadual que “este grupo político está capacitado para escolher entre eles o candidato a prefeito de Limoeiro em 2016 e que terá o apoio do governador Paulo Câmara”. (Imagem | Divulgação)