terça-feira, 10 de março de 2015

Polícia registra morte de homem a pedradas em Limoeiro



Na tarde desta terça (10) mais um homicídio foi registrado no município de Limoeiro. Por volta das 16h, a Polícia Civil foi acionada por telefonema para averiguar a informação de um corpo encontrado sem vida dentro de um pequeno quarto em um terreno baldio, na Avenida Jerônimo Heráclio. Segundo a polícia, no local indicado foi encontrado um homem magro, moreno claro, aparentando 32 anos de idade. A perícia inicial identificou que a vítima foi morta com pancadas na cabeça, provavelmente provocadas por uma pedra encontrada ao lado do cadáver. 

De acordo com informações coletadas pela nossa reportagem na Delegacia de Limoeiro, a vítima não tem nenhuma identificação e seria considerado um andarilho. Pelas características do local onde o corpo foi encontrado, o homem vinha utilizando o quarto como moradia. Ainda segundo o policiamento, o corpo apresentava estado de rigidez, porém, ainda não estava em avançado estado de decomposição, o que aponta para a possibilidade de o crime ter ocorrido na final da manhã desta terça.

Populares contaram que comumente o homem era visto caminhando pelas ruas de Limoeiro. A polícia informou que o corpo foi recolhido e encaminhado ao Instituto de Medicina Legal (IML) do Recife. Caso o homem não seja identificado e não apareça nenhum familiar para o reconhecimento, a vítima deverá ser enterrada como indigente. Foi instaurado um inquérito policial para investigar a morte. (Imagens | Jair Ferreira | Folha de Limoeiro | Cortesia)