terça-feira, 12 de agosto de 2014

Presidente do PT de Passira morre em acidente na PE-50


No início da manhã desta segunda-feira (11), por volta das 05h30, foi registrado um acidente envolvendo quatro veículos na Rodovia PE-50, entre Glória do Goitá e Vitória de Santo Antão. Um autopasseio modelo Fiesta, de cor preta e placa MNB 2441, com passageiros do município de Passira, que viajavam ao Recife, colidiu frontalmente com um caminhão carregado de cerâmica, na altura da “curva do açude”. 

Por consequência, também foram atingidas uma Kombi de placa KHC 8770, com origem de Condado; e uma motocicleta de placa HIA 5570. Segundo informações policiais, a única vítima fatal foi o motorista do Fiesta, identificado como Antônio Cordeiro de Andrade, mais conhecido por “Antônio da Foto”, residente em Passira. Profissional do segmento de fotografias com muitos anos de atuação em Passira e Região, ele também trabalhava com transporte de passageiros.

Com Antônio da Foto viajavam duas mulheres e um jovem, todos da mesma família. O rapaz viajava no banco da frente e fraturou as pernas. Uma das mulheres recebeu os primeiros atendimentos e foi liberada. Já a sua cunhada, ficou machucada por conta do impacto e do cinto de segurança, sendo encaminhada a uma unidade hospitalar do Recife. Nos outros veículos, os envolvidos não tiveram maiores complicações. 

Em contato com o secretário de Administração do município de Passira, Júnior Pereira, que esteve no local para externar apoio à família passirense, ele informou que o corpo de Antônio da Foto foi encaminhado ao IML de Caruaru. Atualmente, a vítima fatal presidia o PT de Passira. O sepultamento será nesta quarta (12), entre 9h e 10h, no cemitério de Passira. (Imagem | Reprodução A Voz da Vitória)