FBC emite nota resposta criticando ataques pessoais


O candidato a senador pela Frente Popular, Fernando Bezerra Coelho (PSB), emitiu uma nota resposta na noite desta quinta (03) direcionada aos adversários da Coligação Pernambuco Vai Mais Longe, encabeçada pelo senador e candidato ao governo de Pernambuco, Armando Monteiro (PTB). Na nota, FBC criticou os ataques pessoais e “apimentou” a campanha ao declarar que alguns adversários só foram eleitos em 2010 (então aliados) por conta do esforço dos socialistas. Confira, abaixo, na íntegra, a nota enviada pela a assessoria de FBC.

"Os nossos adversários parecem não medir esforços para querer polemizar ou ganhar alguns minutos diante dos holofotes. Incomodados ao perceber o avanço da Frente Popular, agora tentam confundir as pessoas com insinuações grosseiras. Todos acompanhamos os ataques pessoais desferidos por eles durante as últimas semanas. Agressões gratuitas, que nada têm a ver com o que se espera de uma campanha política.

Sobre a nossa disposição para a luta, devo dizer que eles a conhecem bem. Sabem do nosso jeito de fazer política, sempre aguerrido e combativo, mas respeitando os limites da ética e da lei. São mais que testemunhas do poder de mobilização que nossa militância tem quando disputa eleições. Em 2010, por exemplo, foi graças à nossa capacidade de ir à luta, palmo a palmo e voto a voto, que muitos que estão por lá foram eleitos. Aliás, os pernambucanos lembram bem do grande esforço que tivemos que fazer naquela ocasião.

Eleições são disputas, com regras que sempre soubemos honrar. Vamos para uma batalha, como foram tantas outras que já vivemos, com disposição, fé, humildade e muita confiança na vitória". (Imagem | Reprodução Internet)