domingo, 8 de junho de 2014

Produção de Jorge e Mateus não coloca Limoeiro na agenda


Um dos assuntos mais comentados nas redes sociais neste domingo (08) foi sobre a ausência do município de Limoeiro na agenda da dupla sertaneja Jorge e Mateus. Anunciado pelo prefeito Thiago Cavalcanti para o dia 24 de junho na programação junina de Limoeiro, a agenda oficial da dupla sinaliza show nesta data para a cidade de Timbaúba, na Mata Norte. 

Um dia antes (23), os sertanejos cantam na cidade de Senhor do Bonfim (BA). Já nos dias 25, 26, 27, 28 e 29, a agenda informa shows em Petrolina (PE), Picos (PI), Teresina (PI), Belém (PA) e Caruaru (PE). Em toda a agenda do mês de junho, nenhuma data registra duas apresentações no mesmo dia. 

Uma fonte ligada à administração revelou que houve um erro por parte da produção da dupla no fechamento das datas, o que poderá gerar alteração na agenda. A reportagem do Blog do Agreste tentou contato com o prefeito de Limoeiro, mas sem sucesso. Aguardamos retorno para saber o posicionamento o gestor em relação à situação, que tem gerado muitas dúvidas nas redes sociais.