terça-feira, 10 de junho de 2014

Joãozinho visa candidatura com foco em 45 mil votos


O diretório estadual do Partido Socialista Brasileiro (PSB) realizará no próximo domingo (15) a convenção da sigla em Pernambuco, a partir das 15h, no Clube Português, em Recife. A convenção homologará as candidaturas de Paulo Câmara (PSB), Raul Henry (PMDB) e Fernando Bezerra Coelho (PSB), para os cargos de governador, vice e senador, respectivamente, além dos candidatos as cadeiras de deputado federal e estadual. 

Na lista, está o nome do limoeirense João Luís Ferreira Filho (PSB). O socialista confirmou na Cultural FM que vai tentar uma vaga na Assembleia Legislativa de Pernambuco (Alepe). “Já tenho até o número escolhido. Minha candidatura está resolvida em minha cabeça e no meu partido”, assegurou Joãozinho, como é conhecido popularmente. 

Em relação ao apoio da sigla, o limoeirense deixou claro que não vai apostar todas as suas fichas. “Não posso esperar apenas o partido, pois já fui vítima. Vou fazer o que tem que ser feito”, disparou. Joãozinho disse ainda que vai trabalhar para alcançar a marca de 45 mil votos em vários municípios pernambucanos. Para isso, revelou que conta com total apoio do empresário Marinaldo Rosendo (PSB), pré-candidato a deputado federal.

“Estou tendo de Marinaldo um apoio que não esperava. Por isso tenho um grande compromisso e lealdade com ele”, revelou Joãozinho, que faz dobradinha em várias cidades com Rosendo. O presidente do PSB Limoeiro adiantou que no domingo vai disponibilizar ônibus para levar uma comitiva a convenção da sigla. A concentração será às 13h, na Praça da Bandeira, Centro de Limoeiro.