sexta-feira, 27 de junho de 2014

Aliados de Ricardo Teobaldo deixam grupo e seguem para Joãozinho



O ex-vereador e pré-candidato a deputado estadual João Luís Ferreira Filho (Joãozinho – PSB) utilizou sua página no Facebook para confirmar o apoio de quatro vereadores limoeirenses ao grupo da Frente Popular. Os parlamentares faziam parte da bancada de situação e acompanhavam o grupo do então prefeito Ricardo Teobaldo (PTB), hoje, pré-candidato a deputado federal no grupo de Armando Monteiro (PTB). “Recebemos no dia de hoje o apoio de vereadores corajosos que querem um Pernambuco avançando. Zé Félix, Manoel do Sindicato, Beto de Washington e Luiz do Matadouro”, escreveu Joãozinho na legenda da foto. 

“Paulo Câmara, Fernando Bezerra e Joãozinho recebem adesões de peso em Limoeiro. Presidente da Câmara José Félix, vereadores Luiz do Matadouro, Manoel do Sindicato e Beto de Washington”, ressaltou o socialista em uma outra imagem. Os quatro vereadores deixaram o grupo de Teobaldo após a eleição relâmpago da Câmara Municipal, no início do mês de junho, reelegendo Zé Félix (PROS) e contrariando o desejo da administração municipal de eleger o vereador Daniel do Mercadinho (PROS). Nos bastidores políticos, os vereadores se unem ao grupo de Joãozinho de olho nas eleições municipais de 2016. 

Para deputado federal, os vereadores que deixaram a situação vão apoiar o socialista Marinaldo Rosendo, resumindo o número de vereadores que iriam marchar com Ricardo na cidade. Joãozinho também confirmou a nossa reportagem que ainda receberá, em Limoeiro, o apoio dos vereadores Ciciu de Salobro (PR) e Juarez de Convales (DEM).