sexta-feira, 2 de maio de 2014

Prefeito de Limoeiro confirma reunião com os moradores da Rua da Assemulpe


O prefeito de Limoeiro, Thiago Cavalcanti (PROS), confirmou no Jornal do Meio Dia (Cultural FM) desta sexta (02), que a reunião com os moradores da Rua Otácio de Lemos (Rua da Assemulpe), no Bairro do Juá, foi marcada para a próxima segunda (05), às 19h, na sede da Assemulpe. O gestor, por telefone, adiantou que o encontro contará com a presença dos engenheiros da obra e da prefeitura. 

Thiago disse ainda que algumas pessoas querem fazer da obra um embate político, mas que não vai entrar no jogo. “Vamos resolver os problemas. Estou indo ao encontro dos moradores para definirmos quais ações serão adotadas. Campanha política deve ser feita no período e não agora”. Ele também comentou que sua ausência na última quarta (30) foi devido a uma falta de comunicação. 

“Fiquei sabendo de última hora dessa reunião, e como tinha uma agenda administrativa a cumprir, não pude comparecer. Avisaram aos moradores, avisaram nas rádios, mas não me comunicaram, ou seja, fui o último, a saber,”, comentou o prefeito. Através do Jornal do Meio Dia, ele soube que alguns moradores estão com os veículos presos há vários dias e até mesmo impossibilitados de ter acesso as suas residências. “Vamos sentar e resolver os problemas. Estou à disposição dos moradores”, reforçou.