sexta-feira, 16 de maio de 2014

Decisão Judicial autoriza desfile do Bloco Cara Nova em Machados


Depois de adiar duas vezes em virtude de eventos programados pela prefeitura de Machados para as mesmas datas, o Bloco Cara Nova, idealizado pelo ex-prefeito Cido Plácido (PTB), acontecerá no próximo domingo (18). O confronto de datas dividiu opiniões e críticas nas redes sociais entre os partidários dos dois grupos políticos do município. 

Nesta quinta (15), Cido utilizou a sua página no Facebook para postar trecho da decisão judicial expedida pelo juiz do município de Bom Jardim, Hailton Gonçalves da Silva, onde determina que a data (18 de maio de 2014) seja respeitada e que a administração municipal não agende e nem incentive nenhum evento para o mesmo dia na área urbana de Machados. 

O juiz pode arbitrar multa no valor de R$ 100 mil – caso o prefeito de Machados, Argemiro Pimentel (PT), não respeite a decisão. A programação do bloco conta com Cavaleiros do Forró e Banda SAS, além do cantor Léo Guilherme e Banda Santropê. Com trio elétrico, as atrações percorrerão as principais ruas da cidade.