Decisão Judicial autoriza desfile do Bloco Cara Nova em Machados


Depois de adiar duas vezes em virtude de eventos programados pela prefeitura de Machados para as mesmas datas, o Bloco Cara Nova, idealizado pelo ex-prefeito Cido Plácido (PTB), acontecerá no próximo domingo (18). O confronto de datas dividiu opiniões e críticas nas redes sociais entre os partidários dos dois grupos políticos do município. 

Nesta quinta (15), Cido utilizou a sua página no Facebook para postar trecho da decisão judicial expedida pelo juiz do município de Bom Jardim, Hailton Gonçalves da Silva, onde determina que a data (18 de maio de 2014) seja respeitada e que a administração municipal não agende e nem incentive nenhum evento para o mesmo dia na área urbana de Machados. 

O juiz pode arbitrar multa no valor de R$ 100 mil – caso o prefeito de Machados, Argemiro Pimentel (PT), não respeite a decisão. A programação do bloco conta com Cavaleiros do Forró e Banda SAS, além do cantor Léo Guilherme e Banda Santropê. Com trio elétrico, as atrações percorrerão as principais ruas da cidade.