sábado, 26 de abril de 2014

Marinaldo Rosendo visita Limoeiro com Frente Popular e garantia de vitória nas urnas


Após meses sem pisar em Limoeiro, o pré-candidato a deputado federal, Marinaldo Rosendo (PSB), participa de reunião e entrevistas neste sábado (26). O encontro será no Espaço Casa Blanca Recepções, no Bairro da Pirauíra, a partir das 12h. O evento está sendo promovido pelo Diretório do PSB Limoeiro, sob a coordenação do presidente Joãozinho. 

Pré-candidato a deputado estadual, Joãozinho fará dobradinha com Rosendo em alguns municípios da região. De acordo com o presidente da sigla, o movimento político ainda contará com a presença dos pré-candidatos da Frente Popular aos cargos de governador, vice-governador e senador, Paulo Câmara (PSB), Raul Henry (PMDB) e Fernando Bezerra Coelho (PSB), respectivamente. 

Pela manhã, Marinaldo e Joãozinho concederam entrevista na Rádio Cultural FM. O anfitrião disse que sua candidatura vai acontecer.  "Não vou recuar. Não entro para atrapalhar ou tirar voto de alguém, entro para ganhar", afirmou. Já Rosendo, quando indagado sobre seu compromisso com o cidadão, caso eleito, garantiu: "Eleito, vou cumprir meus quatro anos de mandato. Posso até não ser candidato em outra oportunidade, mas vou honrar os votos".

Em relação a pauta da campanha, o representante da marca Schincariol assegurou que vai trabalhar pela industrialização da região. "Meu foco será na duplicação das rodovias e na chegada de indústrias. O empresário precisa confiar na cidade.Precisamos fazer um trabalho de apresentação da cidade. Tenho muito conhecimento com empresários e emprego mais de quatro mil pessoas em nove estados. Penso que posso trazer um melhoramento para Limoeiro. Não vou prometer milagre e nem vou mudar Limoeiro do dia para noite", enfatizou.

Confiança - Otimista, Marinaldo falou que "não tem dúvida" das vitórias dos pré-candidatos da Frente Popular, inclusive da de Eduardo Campos (PSB) para presidência da República. Por fim, o empresário revelou que conta com o apoio de grupos políticos oriundos de 115 municípios pernambucanos, fazendo dobradinha com 8 pré-candidatos ao cargo de estadual. (Imagem | Assessoria Marinaldo Rosendo)