sábado, 5 de abril de 2014

Humberto Costa e Armando Monteiro percorrem São Lourenço da Mata


O sábado (05) do líder do PT no Senado foi dedicado a percorrer os bairros de uma das cidades mais importantes da Região Metropolitana do Recife. O senador Humberto Costa visitou São Lourenço da Mata e esteve em locais que são considerados orgulho dos moradores do município. Logo cedo, acompanhado do senador Armando Monteiro(PTB) e do ex-prefeito da cidade, Jairo Pereira, Humberto conheceu as obras de um centro filantrópico que está sendo construído em São Lourenço.

O grupo foi acompanhado também por Zeca Cavalcanti (PTB), ex-prefeito de Arcoverde e pré-candidato a deputado federal, e Bruno Pereira (PTB), filho de Jairo e também pré-candidato à Assembléia Legislativa de Pernambuco. "Sei que seremos vitoriosos nessa disputa. Pernambuco vai passar por uma grande mudança. Com Armando como governador e o apoio do senador Humberto Costa", indicou Bruno Pereira.

Durante uma conversa com moradores da cidade, Humberto afirmou a importância do apoio mútuo entre Bruno, Jairo e Zeca para eleger João Paulo e Armando Monteiro. "Qualquer um pode fazer sua avaliação. O povo de Pernambuco sabe da força que João Paulo tem na Região Metropolitana do Recife e no interior. O grande parlamentar que ele tem sido ao longo da sua vida", citou. "Nessa disputa para o senado, João Paulo tem todas as condições de ser vitorioso. Juntamente com Armando, que também hoje tem um excelente desempenho nas pesquisas eleitorais", lembrou.

Logo depois todos seguiram para conhecer um dos mais recentes empreendimentos de São Lourenço. A indústria de material elétrico Mec-Tronic fabrica dispositivos usados diariamente em milhares de casas do Brasil. A passagem pela cidade foi abençoada no encerramento. Religiosos da entidade Obras de Maria receberam Humberto Costa e Armando, citando a importância de um governo sério e ligado com as causas do povo. Neste domingo (6), o senador Humberto Costa participa de uma corrida no Centro do Recife, com saída marcada para as 8h do Forte de Brum. (Imagem | Alexandre Albuquerque | Divulgação)