quarta-feira, 12 de fevereiro de 2014

Motociclista morre e outro fica ferido em acidentes registrados na PE 90

Dois acidentes envolvendo motociclistas foram registrados no início da madrugada desta quarta (12). O primeiro deixou uma vítima fatal. Segundo informações repassadas pela polícia, José Fernandes Ferreira, idade e endereço não informados, pilotava uma motocicleta modelo CG 125, de cor preta, placa PEU 1299 pela rodovia PE 90, nas proximidades da Fazenda São Sebastião, Vila Mendes, quando caiu da motocicleta. 

A equipe do SAMU foi acionada para prestar o socorro, mas a médica de plantão da unidade confirmou que a vítima já estava sem vida. A polícia militar realizou o isolamento do local até a chegada da Civil para o levantamento cadavérico. O corpo foi encaminhado ao IML e a motocicleta foi entregue na delegacia de Limoeiro. Populares informaram à reportagem da Cultural que a vítima residia no município de Machados. 

O outro acidente foi registrado também na Rodovia PE-90, nas proximidades da Fazenda Nossa Senhora da Conceição. A vítima foi identificada por Josivaldo Maciel de Souza, 24 anos, residente na Vila Mendes. Josivaldo foi socorrido para o Hospital Regional de Limoeiro, onde recebeu o atendimento necessário e em seguida foi liberado. Segundo a PM, a motocicleta pilotada pela vítima foi entregue aos familiares.