quarta-feira, 4 de setembro de 2013

Mãe revela tentativa de assalto a alunos de zona rural de Limoeiro e diz que estradas estão precárias

Em contato telefônico com o Jornalismo da Cultural FM, na manhã desta quarta-feira (04), uma moradora do Sítio Bom Sucesso de Baixo, Zona Rural de Limoeiro, relatou que o veículo que realizava o transporte escolar dos alunos da comunidade, modelo Van, foi alvo de uma tentativa de assalto na última segunda (02).

A ouvinte, que afirmou ser mãe de um aluno, relatou que dois homens armados em uma moto chegaram a atirar contra o veículo nas proximidades do setor conhecido popularmente por “Piroca”, mas sem êxito. O fato foi registrado por volta das 13h, quando os estudantes retornavam para comunidade. O mais preocupante do relato é que os estudantes tem idade entre 4 e 5 anos.

Preocupada com a situação, a senhora pediu mais segurança pública e melhorias nas estradas rurais. Segundo a moradora de Bom Sucesso de Baixo, as estradas estão precárias e, devido à grande quantidade de buracos, os veículos não conseguem desenvolver velocidade ideal. Ainda de acordo com a ouvinte, por conta do medo o seu filho não quer mais ir à escola.