segunda-feira, 2 de setembro de 2013

Centro Limoeirense vence no início do returno e garante classificação antecipada

Em mais um jogo onde a força dividiu espaço com a técnica, um toque de habilidade foi decisivo para o Centro Limoeirense vencer por 01 x 00 a Desportiva Vitória, na tarde deste domingo (01), em partida realizada no Estádio José Vareda, em Limoeiro, válida pelo Campeonato Pernambucano da Série A2. 

Com a vitória o “dragão” chegou a doze pontos e se manteve na liderança isolada do Grupo B. O gol centrista foi marcado com um toque de calcanhar pelo jogador Candinho, no início do segundo tempo, depois de cruzamento rasteiro da esquerda para direita. O resultado positivo também classificou o Centro Limoeirense para a segunda fase com três jogos de antecedência. 

Já a equipe de Vitória de Santo Antão continua sem vencer na competição e ocupa a quarta colocação do grupo com dois pontos. Na próxima rodada, o alvirrubro limoeirense enfrente a Cabense no Estádio Gileno de Carli, no Cabo de Santo Agostinho. Na outra partida do grupo, a equipe do Timbaúba goleou por 04 x 02 a Cabense e chegou aos dez pontos, assumindo a vice-liderança.