segunda-feira, 26 de agosto de 2013

Vereadora Kalina Rufino diz que oposição continua firme em Bom Jardim

Após veiculação de matéria no Blog do Agreste sobre abertura do prefeito de Bom Jardim, Miguel Barbosa (PP), para integrantes da oposição mudarem de postura e, consequentemente, ocuparem a base aliada ao gestor municipal, a vereador Kalina Rufino (PSD) enviou nota a nossa reportagem afirmando ser a líder da oposição e que a base oposicionista continua firme na política bomjardinense. Leia abaixo, na íntegra, nota enviada ao blog:

Como líder de oposição, vereadora reeleita pelo PSD, esposa do ex-prefeito Fabinho Rufino e nora do deputado estadual Coronel Rufino, não posso aceitar que de um a dois vereadores que antes um deles já nos fizeram oposição, se aliaram ao prefeito Miguel, um por assumir a secretaria municipal de Articulação Rural, e outro por assumir a cadeira de suplente na Câmara, represente a oposição em Bom Jardim.

A oposição em Bom Jardim ao ex-prefeito João Lira e ao atual prefeito Miguel está firme e forte! Sempre existiu oposição e vai continuar existindo. Nunca subestime os seus opositores, eles existem! E quanto a desarticular o ex-prefeito João Lira, o atual prefeito Miguel e seus ilusionistas estão enganados, afinal, eles foram maioria e na maioria eles não estão mexendo, dizem até que nunca existiu rompimento do ex com o atual.

Prova disso é a reação pacata, calada da ex-presidente da câmara, Sra. Valéria Lira, esposa do ex-prefeito João Lira, que mesmo traído, pela boca de alguns, não se mostra junto aos demais vereadores aliados ao ex-João Lira, nenhuma insatisfação nem decepção, parecendo, no mínimo, estranho esse rompimento!

Kalina Rufino (Vereadora – PSD)