terça-feira, 6 de agosto de 2013

Prefeitura de Machados registra outra mudança no secretariado e revela instabilidade na administração


A “dança das cadeiras” continua no município de Machados. As mudanças de secretários não param de acontecer com pouco mais de sete meses de governo. A instabilidade dos secretários tem deixado a administração vulnerável a muitas críticas entre os machadenses. É histórico e muito menos comum na região um município de pequeno porte mudar em menos de um ano de gestão seis vezes de secretários. As trocas foram registradas nas secretarias de Administração, Finanças, Saúde, Transportes e Assistência Social.

A mudança mais recente foi registrada na secretaria de Educação. Nesta terça-feira (06), o prefeito Argemiro Pimentel (PT) postou em sua página pessoal no Facebook fotos da reunião com diretores das escolas municipais, para apresentação da nova secretária. A então chefe da pasta educacional, a advogada Ana Patrícia Moura cedeu o lugar para a educadora Graciela Gomes Barbosa. De acordo com as imagens, ambas participaram da reunião.

Há pouco mais de quinze dias houve uma troca na secretaria de Assistência Social do município. A reportagem do Blog do Agreste solicitou da assessoria de Comunicação de Machados informações referentes ao motivo da mudança, mas não obteve retorno. Dessa vez, a postagem na página do prefeito também não informou os motivos de mais uma mudança de secretário.