sábado, 24 de agosto de 2013

Prefeito de Bom Jardim abraça oposição para desarticular João Lira

João e Miguel: o abraço que virou mágoa
Dando espaço a oposição e gerando insatisfação dos aliados pela falta de atenção após conseguir a vitória nas eleições municipais, o prefeito de Bom Jardim, Miguel Barbosa (PP), tenta montar um grupo forte para apoiar os seus candidatos nas eleições do próximo ano. Nos bastidores a informação é de que a corrida de Miguel para somar aliados foi a forma encontrada para desarticular o ex-prefeito de Bom Jardim, João Lira (PP), que circula pela região como pré-candidato a deputado estadual.

João Lira foi o grande responsável pela eleição de Miguel, até então um desconhecido no meio político, mas que agora estão em lados opostos e pouco se falam. Para mostrar que tem força política e, principalmente votos, Miguel está abrindo seu governo para a oposição e desarticulando os opositores no município quanto a formação de grupo. Porém, o prefeito tem uma decisão a ser tomada que tem lhe tirado o sono. 

Durante participação na inauguração do SAMU Limoeiro, Miguel revelou a reportagem do Blog do Agreste que ainda não definiu seu candidato a deputado estadual. Indagado sobre o federal, ele disse estar dividido entre Ricardo Teobaldo (PSDB) e Eduardo da Fonte (PP). Teobaldo pelos inúmeros apoios que tem dado ao se governo e Eduardo pelas emendas destinadas ao município para saneamento e calçamento.