segunda-feira, 12 de agosto de 2013

Polícia prende dois acusados de furto e desmanche de veículos em Bom Jardim

A polícia confirmou o resultado de uma operação realizada na última sexta-feira (09), no município de Bom Jardim. Após denúncia anônima, militares estiveram em uma oficina mecânica na Encruzilhada, as margens da PE-90, para averiguar informações de que no local havia um desmanche de carro. Na oficina, os policiais encontraram Adriano Pereira da Silva, 24 anos, residente em Jaboatão dos Guararapes, de posse de um veículo furtado. 

Segundo a polícia, o produto do furto foi um Corsa prata, de placas KLG 9165, o qual teria sido levado a oficina para desmanche. Ainda segundo os PMs, as peças do veículo estariam sendo transportadas para outro automóvel, uma Corsa Wind vermelho, de placas KFD 1485, de propriedade de Everaldo Marcos Ferreira da Silva, 25 anos, residente no Distrito de Umari, Bom Jardim. 

A polícia seguiu para o Distrito de Umari e conseguiu prender o dono do veículo utilizado para transporte das peças. Diante do fato, ambos foram encaminhados à delegacia Bom Jardim. Adriano Pereira foi autuado em flagrante delito por furto qualificado, enquanto que Everaldo Ferreira foi autuado em flagrante delito por receptação de veículo furtado.