sábado, 3 de agosto de 2013

Polícia encontra corpo de homem morto com descarga elétrica

Por volta das 7h deste sábado (03), policiais civis da delegacia de Limoeiro foram informados por populares que havia um homem caído no Loteamento Parque Capibaribe, em Limoeiro, aparentemente sem apresentar sinais vitais. A polícia esteve no local e identificou já sem vida, que se tratava do jovem Felipe Ricardo de Andrade Lima, 23 anos, residente no Loteamento Santana, bairro vizinho ao qual foi encontrado morto.

Segundo informações colhidas na delegacia, Ricardo apresentava apenas queimaduras nos dedos. Além disso, o seu corpo foi encontrado caído ao lado de uma cerca elétrica, o que para polícia, inicialmente, caracterizou morte por descarga elétrica. Moradores do bairro e familiares não souberam informar o que Ricardo estaria fazendo naquele local.

O corpo foi recolhido para o Hospital Regional José Fernandes Salsa, em Limoeiro, e em seguida, conduzido ao Instituto de Medicina Legal (IML), em Recife, para o procedimento de perícia. As investigações sobre a morte estão sendo conduzidas pelos agentes da DP de Limoeiro.